sábado, 3 de março de 2018

Três de março de 2018


Três de março de 2018 - Sábado - Dia regido pelo Planeta Saturno - Lua na sua fase Cheia no signo de Libra às 5 horas e 22 minutos.

Na alquimia do dia temos os elementos Terra, água e Ar, com a ausência do elemento fogo, pode nos deixar um pouco mais lentos, com um pouco de preguiça, mas vai depender da força de vontade de cada um para realizar a longa lista de tarefas que reservamos para o fim de semana.

A cada fase da lua, temos vivências e aprendizados pertinentes a nossa evolução. Em fase de lua cheia, temos a vontade de atividades que nos darão mais deleite. 

A combinação através do Tarot, Petit Lenormand e outros baralhos com a Astrologia é um aprendizado diário, os elementos estão interligados a energia do dia. As configurações  e aspectos mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. 


Foto e Arte: Deborah Jazzini
Colin Howard Tarot - A Justiça

O Arcano Maior de hoje é a Justiça, carta do signo de Libra, que representa as leis da terra e do céu. Nem sempre as duas estão em plena harmonia. Ela representa um ponto de equilíbrio em relação ao que desejamos e ao que realmente realizamos. O nosso aprendizado é dar a medida certa a cada situação. O certo e o errado está em nossas mentes e existe em cada cultura de uma forma diferente. Cada um na sua verdade interior está trazendo o melhor para sua vida, aproveite as oportunidades.

A Justiça é uma carta que nos remete para a disciplina, soluções práticas e objetivas, quando ela aparece em uma leitura é o momento certo de reorganizar as prioridades e saber respeitar as limitações, porém não desista de trazer o melhor de você para a sua vida.

Desejo que o melhor aconteça!

Deborah Jazzini

Curta também:
No Instagram: 
@dehjazzini 
@narotadotarot 
@tarotparamulheres

Página do Facebook: 
Deborah Jazzini Autora 
 Na Rota do Tarot


Membro da Casa de Tarot de Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário