sexta-feira, 9 de março de 2018

O oito de fogo

Dez de março de 2018 - Sábado - Planeta Regente do dia Saturno - O Sol está no signo de Peixes e a Lua está na fase minguante e entrará no signo de Capricórnio às 6 horas e 53 minutos.


Na alquimia do dia temos os elementos  Água e Terra, o que me inspira a olhar com mais atenção o que eu posso regar agora, que no futuro eu posso colher. 


No episódio 25, do seriado quaresma, estamos vivenciando um dos pontos mais altos desta temporada. Há o desconforto físico, o sono fora do normal, pouca vontade de reagir para o que não vai resultar de colheita e o antídoto para todos as interferências temos um grande aliado, o sofá que é uma ótima companhia e não te faz perguntas, apenas te acolhe.


Embora outras pessoas optem pela atividade física, pela organização e pela determinação de não se entregar ao desânimo.


A carta de hoje é do baralho de Mucha, o oito de fogo. Podemos ver o desenho de uma mulher que sabe o que deseja e tem olhos curiosos. 



cenário me chama atenção em relação às cores e as suas combinações, a delicadeza em que segura a sua taça e ao mesmo tempo, o olhar fixo numa direção.


O complemento desta carta é a sua atribuição astrológica, no qual temos o Planeta Mercúrio no signo de Sagitário. 


Unindo todas as informações temos o seguinte resultado: seja determinado (a) em relação ao que você deseja para hoje, não deixe de falar o que é importante para as pessoas que valem a pena e para finalizar, faça um brinde às suas conquistas e ao que não deu certo hoje, às vezes são livramentos que o plano espiritual desviou de nossa trajetória. 


Desejo que você tenha todas as ferramentas para ter um dia especial!


Deborah Jazzini


Curta também: Na Rota do Tarot


Instagram: @dehjazzini @narotadotarot 


#tarot #astrology #consultasdetarot #mapaastral #sabado #bomdia #boasenergias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário