terça-feira, 20 de março de 2018

Feliz Ano Novo Astrológico - Ano de Júpiter

20 de março de 2018 - Terça-feira - O Planeta Marte é o regente do dia. O Sol até as 13 horas e 16 minutos estará no signo de Peixes, após entraremos oficialmente no Ano Novo Astrológico e o Sol entrará no signo de Áries - A Lua está no signo de Touro, na sua fase nova.

Na alquimia do dia teremos os elementos Fogo e Terra, trazendo foco e determinação para a nova jornada. Teremos muito o que fazer no próximo Ano de Júpiter.

                                                      Mapa do Ano Novo Astrológico - 2018

        

                                                                       Imagem: Vegaplus

O Mapa para o Ano Novo Astrológico tem o Ascendente no signo de Câncer (colocando a família como uma prioridade durante o ano; O Sol na nona casa ( a expansão e o alargar de conhecimentos através de cursos, vivências, estudar e buscando o autoconhecimento com mais consciência e criatividade), a Lua no signo de Touro (organização financeira) e na décima casa (investindo na carreira de uma forma mais vertical e revendo o seu status social, novas alianças). 

Já iniciaremos dois estélios(reunião de três ou mais planetas na mesma casa e no mesmo signo), sendo o primeiro Sol (identidade), Mercúrio (comunicação),  Vênus (relacionamentos)  e Urano (consciência em expansão) em Áries. e o segundo temos Marte (ação e determinação), Saturno (responsabilidades) e Plutão (transformação) em Capricórnio, Júpiter (expansão) retrógrado em Escorpião,  Netuno (espiritualidade) em Peixes. 

Só por este enunciado teremos muito à estudar e a compreender aonde nos encaixamos nessas informações e o que elas podem nos alertar durante o ano.

A energia do elemento fogo já vai mudar muito da nossa dinâmica diária, auxiliando a colocar em prática o projeto  que estava na gaveta, precisamos apenas pautar o que desejamos e colocar a mão na massa.

Cada Signo estará pronto para vivenciar novos desafios e poderá realizar muito em todas as áreas, o mais importante deste aprendizado é estar com a mente aberta para fazer a diferença de uma forma mais leve e expandir os nossos relacionamentos, fronteiras e principalmente a nossa consciência.

Independente do aprendizado de cada signo para este ano, hoje é apenas a  introdução para iniciarmos uma nova jornada reforçando a nossa fé e determinação. 

Hoje inicia Equinócio de Outono ou Mabon para o hemisfério Sul e  Equinócio da Primavera ou Ostara para o hemisfério Norte. 

Desejo um ótimo ano Jupiteriano para todos nós!

Deborah Jazzini

Membro da Casa de Tarot de Lisboa

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Facebook - Twitter - Tumblr - 

#terçafeira #tarot #astrology #anonovoastrologico #consultasdetarot #mapaastral #autoconhecimento #autocura #autoestima #anodejupiter #solemaries #bomdia #bonjour #goodmorning #bongiorno #buenosdias #goodvibes #foconafoca #queacontecaomelhor #trabalhointerno #cursosdetarot #lenormand #outono #mabon #ostara #equinocio #novaspossibilidades #comprometimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário