quinta-feira, 8 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher


Oito de Março de 2018 - Quinta-feira
Dia Regido pelo Planeta Júpiter
O Sol está no signo de Peixes e a 
Lua está na sua fase cheia no signo de Sagitário.



Foto: Google Imagens

Ao iniciar a minha jornada,
percebo que durante todos os dias
experimento novas facetas por ser mulher.

Eu me permito desejar ter o melhor,
e ser  melhor como ser humano, 
fazer apontamentos do que não me servem mais,
escolher uma roupa que valorize o meu corpo,
passar o batom que realce a minha boca e
abrir um grande sorriso... 
na melhor oportunidade.

Ah!...
Nem sempre encontro as melhores palavras para descrever,
o que eu quero,
 na hora em que os meus hormônios falam mais alto,
momento em que a sirene é tocada
algumas pessoas próximas podem padecer,
se estiverem ao meu lado...

Mas também sei dizer através do meu olhar 
se aprovo ou não
alguma situação, 
seja ela qual for...

Posso te seduzir com palavras,
posso te deixar enfurecido com a minha teimosia,
como também posso te encantar 
sem você se dar conta...

Hummmmm,
E eu não posso esquecer que quando eu te querer,
venha com vontade e dedicação,
pois com uma mulher do elemento fogo não se brinca,
se perde e se encontra 
o destino não importa.

Advertência...
não perca o seu tempo em querer me dominar,
sou arisca e determinada,
mas posso ser meiga e frágil,
e com certeza irei me refugiar 
no seu abraço e poderemos 
nos pertencer por inteiro,
sem contar as horas.

Mas o feitiço das horas pode acabar,
e toda mulher tem os seus mistérios,
e também podemos ser e ter clichês.

Celebre todos os dias a sua essência, 
o seu feminino,
seja todas em uma só e 
ao mesmo tempo - única,
 seja A mulher!

Feliz dia para todas as mulheres
de gênero e de alma!

Deborah Jazzini

#sermulher #diainternacionaldamulher #quinta 
#tarot #astrology #autoconhecimento #autoestima
#mulherdealma #empoderamento #feminino









Nenhum comentário:

Postar um comentário