segunda-feira, 5 de março de 2018

Cinco de março de 2018

Cinco de Março de 2018 - Segunda-feira
Dia Regido pela Lua - O Sol está no signo de Peixes.
A Lua está na sua fase cheia no signo de Libra e 
entra às 10 horas e 24 minutos, no signo de Escorpião.


Foto e Arte: Deborah Jazzini 
Mucha Cards - Piatnik Phaha


Na alquimia do dia temos o elemento água em tripla ação. O que significa estarmos com a nossa intuição e os nossos poderes psíquicos em plena atividade. Preparem se para eliminar o que estava escondido embaixo do nosso tapete da conveniência, pois há muito para organizar. 

No capítulo relativo à quaresma,  a fase ainda requer atenção.  É necessário ainda ter o cuidado com a forma pensamento, com o que desejamos e ao nosso foco. 

A carta de hoje é o Dois de Água ou dois de copas, que foi pintada por Alphonse Maria Mucha, leonino, nascido em Praga, foi um dos principais expoentes do movimento Art Nouveau. Ficou muito conhecido em fazer os cartazes dos shows de Sarah Bernhardt. A sua obra nos encanta como ele retrata o feminino com delicadeza e cada uma com a sua personalidade. 

Esta carta combina com a energia do dia, uma mulher sensual e ao mesmo tempo enigmática, tem o lado tímido da  canceriana...sensual da escorpiana...e o romantismo de uma pisciana. 

O Sol (identidade), Mercúrio (comunicação), Vênus (amor) e Netuno (espiritualidade) estão no signo de Peixes, todos em movimentos harmônicos fazendo um grande estélio (reunião de três ou mais planetas no mesmo signo) ou como costumo dizer é uma comunidade que pode nos auxiliar a movimentar a nossa jornada. 

Colocando em prática os conceitos acima descritos: Esteja aberto para novas possibilidades,  que o seu desejo de alma esteja conectado com o seu coração, pois o amor é o componente que faz a diferença no Universo. 

O encontro acontece, quando estamos prontos para receber as bênçãos que a vida nos oferece, sem questionar se é certo ou errado. Esteja aberto para o melhor.

Uma ótima semana para todos nós!

Deborah Jazzini

Você quer conhecer mais a respeito do Tarot Vivencial?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora. Enviamos para todo o Brasil e exterior.

Curta também Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres e 
as Páginas do Facebook : Deborah Jazzini Autora e Na Rota do Tarot

Membro da Casa de Tarot de Lisboa 






Nenhum comentário:

Postar um comentário