quinta-feira, 8 de março de 2018

A Sorte - A Estrela

Nove de março de 2018 - Sexta-feira, dia regido pelo Planeta Vênus - O Sol está no signo de Peixes e a Lua entra na sua fase minguante às 8 horas e 21 minutos e está no signo de Sagitário.


Hoje o Planeta Júpiter, que está no signo de Escorpião, entrará no seu movimento retrógrado até o dia 10 de julho. 


A manifestação da energia de Júpiter em Escorpião é um aprendizado é tanto, pois nos deixa mais intensos, passionais e uma dose de mistério do vem a seguir.


Esse período nos pede para aceitarmos as nossas fragilidades e contradições, sem duvidar da capacidade de determinar uma mudança efetiva em nossas vidas.


Daqui onze dias, termina o primeiro ano do Ciclo de Saturno, no ano novo astrológico, teremos o novo Regente, que é o querido Júpiter acima citado.


Por sua perspicácia na área financeira, a expansão de fronteiras, poderemos deixar a nossa vida financeira mais equilibrada.


Na alquimia do dia, temos os elementos: Água, Fogo e Terra, falta o ar, perceba como você está respirando:  com mais calma ou ofegante?



A carta de hoje é a Estrela do Tarot de Portugal, que tem o título de Sorte. Nessa versão, os autores descrevem como revelação, sorte, fé, consciência do caminho e concretização de desejos.


Eu complemento esse Arcano com mais algumas características, como a criatividade, sensibilidade e confiança no seu lado luz. 


Já na sua sombra temos o desequilíbrio, teimosia e a falta de confiança em si mesmo. 


Independentemente dos processos internos e a quaresma, estamos depurando muitos padrões mentais. 


Esse Arcano nos convida a meditar para encontrarmos as respostas na medida em estamos prontos para mudar as nossas atitudes.


Aproveite essa fase de lua minguante e tente na medida do possível seguir um roteiro de eliminar o que não é mais necessário para a sua vida, seja material ou não.


Que a sua Estrela brilhe sempre!


Que a sorte esteja com você!


Deborah Jazzini 


Curta no Instagram: @dehjazzini e @narotadotarot


#tarot #astrology #consultasdetarot #mapaastral #alquimiadodia #jupiterretrogrado #tarotdeportugal #autoconhecimento #autoestima #proposito #espiritualidade #sorte #estrela #carimbodouniverso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário