sábado, 23 de junho de 2012

Journée Lenormand


Journée Lenormand



O Baralho Petit Lenormand, também conhecido como Baralho Cigano,  foi criado por Marie-Anne Adelaide Lenormand. Mlle. Lenormand, como é mais conhecida, nasceu na cidade francesa de Alençon, em 27 de maio de 1772 e faleceu no dia 25 de junho de 1843 em Paris.

Sua vida e obra estão envoltas numa aura de mistério e lendas, mas podemos afirmar, com toda a segurança, trata-se de uma pessoa estudiosa e altamente evoluída no nível espiritual.  Versada em Astrologia, Mitologia, Cabala, Tarot, Numerologia, Alquimia e no estudo das flores, como instrumento de mensagem oracular.

Deixou um legado de livros e dois baralhos o Petit Lenormand  e Grand Lenormand, muito importantes para o nosso autoconhecimento e para auxiliar nas nossas pequenas dúvidas do dia a dia. 

    


                                      Petit Lenormand 


                                     Grand Lenormand


Com a iniciativa de Socorro Van Aerts  (Holanda) , Chris Wolf (Rio de Janeiro) e Deborah Jazzini (São Paulo), convidamos todos a participar do Journée Lenormand.


Nesta 2ª feira à partir das 15hs - será transmitido pela Rádio e Tv Pax, na Fraternidade Pax Universal (www.radiopax.com.br), com uma apresentação gratuita a respeito da obra da Mlle Lenormand, com Deborah Jazzini. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário